[VÍDEO] Assaltantes mortos em confronto com PM são identificados

Os dois indivíduos que assaltaram uma distribuidora de bebidas em Cambé e foram mortos após iniciarem um confronto com a Rotam foram identificados, trata-se de Israel Fernando Sucupira de 19 anos e Bruno Henrique Silva Batista de 25 anos.

Segundo a Polícia Militar, a informação do assalto chegou por uma denúncia. Quando os policiais chegaram, os criminoso tinham conseguido fugir. Com a as características do veículo usado pelos suspeitos, a PM seguiu sentindo Londrina pela PR-445.

A equipe se deparou com o veículo na PR-445, na altura da Avenida Waldemar Spranger, na zona sul de Londrina. Segundo a PM, os suspeitos não teriam acatado  a voz de abordagem. Os criminosos teriam atirado, por isso, teria havido confronto. Dois suspeitos foram baleados e abordados pela equipe. Eles morreram no local. 

Um terceiro homem conseguiu fugir entrando em uma área de mata.  Ele foi encontrado após buscas, foi socorrido e levado ao hospital. Um suposto quarto elemento que teria participado da ação é procurado. Duas armas foram apreendidas pela PM.

ASSISTA A REPORTAGEM:

Repórter Samuel Ribeiro

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *